quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Por aí!!!


Olá para todos!!!!!

Não tenho feito muitas coisas, então já não tenho muito o que contar!

Fui com Pilar em aniversário de sua amiga e também em um e outro pub, para almoçar ou tomar uma cervejinha no fim de tarde!

Me apresentou bastante gente, e o curioso é que, quando começo a falar com as pessoas, as primeiras coisa que me perguntam sao: se sei falar espanhol e se gosto de Sevilla! Lógico, qualquer um falaria que gosta da cidade, afinal de contas, estou aqui a 15 dias, conheço muito pouco, seria muito antipático reclamar de algo em uma cidade que conheci apenas coisas bonitas! E quanto a falar espanhol, sempre digo: si habla despacito, yo entiendo! E aí vem a curiosidade, começam a falar em ingles! Então nao consigo disfarçar e caio na gargalhada e a Pilar percebe e tambem começa a rir!

Outra cena engraçada: uma amiga de Pilar, estava me perguntando se gostava de comer peixe, ao terminar a frase faz um peixinho com a boca pra ter certeza que eu tinha entendido! ahuauahauhua

Mais uma cena engraçada: como faz muito calor, fico muito tempo em casa, até porque ainda nao me acostumei com os horarios daqui ( o dia começa as 10 ate as 14h e depois das 16 as 21h, e escurece as 21:30), resolvi no domingo para nao ficar mais um dia sozinha em casa ir no shopping. Como a Pilar ia na casa do seu tio, e eu sabia que o shopping era lá perto, entao pedi uma carona. Pilar toda gentil me deixou na esquina, e quando cheguei na porta, adivinha: fechado. Detalhe: SÓ esqueceu de avisar que aos domingos os shopping's nao abrem aqui. kakakakaka... acontece!!!!

Ultima cena engraçada: ontem, caminhando em direção a minha casa, na esquina da frente, algo me chama atenção: parecia uma zona.... chegando mais perto... era uma zona... parte engraçada da historia: não é por ter uma zona em frente a minha casa e sim, o nome da zona: Don Angelo's. Que coisa não... já bastava a Marlene em Joinville, agora Angelo em Sevilla....

Depois dessa... termino meu post por aqui! Sem curiosidades, sem recadinhos! hehehe

Saudade!
Mandem notícias, please!!!!
Beijos

3 comentários:

  1. iai loira td certo????? tirando as belas fotos q vc posto no blog q e claro nao deve ser neim 1/3 doke vc ja deve ter tirado oke mais me xamo a atencao na verdadi foi a ZONA mesmo viu Angelo's ahuahahauhahuhauhauhua.... q bueno, no creo!!!!
    bejaum c cuida loira!!!

    ResponderExcluir
  2. tua família é "foda" mesmo....
    ahuahuuhahauhuaa
    abrindo filiais pelo mundo então..?!?
    hehehehe

    bjao Lora!

    ResponderExcluir
  3. 1 - vc reparou que o fundo do blog eh em alemao?
    2 - aqui já tá frio amiga!
    3 - tb sempre me perguntam se eu gosto daqui. da ultima vez quase respondi que nao! hehe
    4 - nao me ligaste chorando nenhuma vez. bom sinal. lol
    5 - amo vc, amiga! aproveita!

    ResponderExcluir