quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hogar dulce Hogar!


Olá pessoal!!!
Como vao todos???
Agora já estou em minha nova casa!!! Fica na esquina de duas ruas muito lindas! Vou postar fotos para que possam conhece-la!
O que tenho a contar é que fui com Chema para o estadio de Sevilla para assistir a final da classificação para a Copa dos Campeoes que foi entre Sevilla X Braga! Placar: Sevilla 3 X 4 Braga... ficamos fora do compeonato e levei fala de dar azar... =(... mas o primeiro gol de Sevilla quem fez foi um brasileiro... Luis Fabiano heehehe!!!

Descobri que Sevilla é a cidade mais quente da Espanha. Nas previsoes do Tempo sempre falam de Sevilla. Ontem fez 46 graus aqui e falam que até segunda a temperatura nao baixa de 40! TERRIVEL!!!

Curiosidades: Essa vai para todos os joinvillense ----»»» Em Sevilla as roupas secam em menos de 3 horas!!! =)

Recadinhos:
Neilor: acho que sua camiseta jah vai usada auhauhauhauhuauahuahuaahu... pq agora virei fã de carteirinha dos estadios! =P
Tia Lena: procurando passagens pra vir me visitar??? vamos vamossss.... to esperando!


beijossss....
saudades!
Mah

3 comentários:

  1. CAMPANHA NÃO LEVE A LOIRA PARA O ESTÁDIO!!
    Bjos maninha!! Se divirta aí e divirta nós aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Mana, aproveite ao maximo, com a cabeça no lugar tá!(hahhaha)
    beijosssssss
    t amooooo muito

    ResponderExcluir
  3. Mah, pode usar... o importante é trazer com um autógrafo!!!

    hehehe


    bjão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir