segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sevilla, minha nova casa!

Olá pessoal!
Cheguei em Sevilla ontem, depois de muitas horas de voo, e uma corrida pelo aeroporto de Madrid, pois se o voo nao tivesse atrasado teria perdido! Sorte de principiante, neh?
A Maria me buscou no aeroporto e até amanha fico em sua casa, depois já vou para o meu novo lar!
No final da tarde ( as 21h, isso mesmo, as 21, pq aqui esse horario começa a pensar em escurecer) dei uma volta de carro pela cidade pra ter uma ideia! Depois conheci o centro e jantamos com David e Chema!
A catedral aqui é algo impressionante, assim como as ruas estreitas pelo centro e tambem toda a  sua arquitetura! Nao há nada de arquitetura moderna na cidade, nao mesmo! Uma cidade com castelo ( pois a Espanha ainda tem um poder monarquico) e tudo aquilo dos livros de historias!
O que tenho a dizer da primeira impressao de Sevilla:
1) a cidade só tem 3 cores: verde (vegetaçao) e todo o resto se resume em branco e marrom! Nao existe nada, mas nenhuma casa com cores... tudo é de tijolo a vista ou entao pintada de branco!
2) as pessoas nao sabem dirigir! cheguei a conclusao depois de ver que todos os carros que passam pela rua sempre tem uma batida! =P
3) faz muito calor... acho que vou ter que parar por aqui para ir tomar uma "cerveZa" na piscina! hehehee

Obs: Vai ter  um festival de tourada aqui em setembro e tambem um festival de dança e musica no castelo do rei! Ihaaaa!!!!!!

Logo aprendo a escrever em Blog, por enquanto, acho que é só isso mesmo!

Já estou com saudades!

Recadinhos:
Papi, mami e mano: Obrigada pela oportunidade. "AMA"... Amo muito voces!
Nanu: uma paraguai faz muita falta aqui heim??!!! =*
Gomes: "Do Bormann para o mundo!", Traz a camiseta pra mim de presente! hehehehe
Ricardo: fiuuuuuuuuuuuu fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fooooooooooooooooowwww.... "esntrando em comunicaçao com a calopsita!!!!!!!!!!!!!
Mari Gonçalves: minha vez de ligar chorando?

Beto, betoso: "Volenti nihil difficile"!

"Besitos"
Mah!

4 comentários:

  1. Faltou um recadinho aqui pra nos!!!!! sniff sniff ehheheh
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Isso aí traz a camiseta!! Bom intercâmbio!!


    Neilor

    ResponderExcluir
  3. Mahhhh, valeu pelo recadinhoooo!!!!!
    saudadesssssss!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mahhh que legal que esta se divertindo por ai... logo logo estarei chegando tb...
    fiquei muito feliz em ver essa animaçao toda por ai, oq acabou me animando tb...

    bjaum xu

    ResponderExcluir