terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ainda estou por aki!!!

Oláááááá a todos!!!
Eu sei que faz tempo que não escrevo, mas pra falar a verdade estava com preguiça hehehe!!!
Algumas novidades:
1) Fui no show do U2! Simplesmente perfeito!!! Só indo pra acreditar! É show de verdade, estrutura de verdade, emoção de VERRRDADE. O show foi no estádio olímpico de Sevilla e não me importei de ficar 7 horas na fila e mais umas 3 esperando o show!!! Valeu a pena todas as horas e ficar bem perto do palco e também estava tão feliz que não me aborreci depois de mais de duas horas de show ter que caminhar 8 km para conseguir um táxi, pois não tinha ônibus e tão pouco táxi disponíveis! Fomos em uns 14 brasileiros e com tantas horas deu para matar a saudade do nosso país. E vocês não vão acreditar: tinha uma pessoa na arquibancada com uma bandeira do Brasil e dentro o símbolo do grêmio =D! 
2) As aulas finalmente começaram, mas tá uma enorme confusão com as matriculas e tals então, ainda não sei certo tudo o que vou fazer =(. Quanto a faculdade, simplesmente é enorme (68mil alunos) e tem muita infra-estrutura. A pena é que com toda a confusão das matriculas dos ERASMUS ( intercambistas) que vai ser só finalizada em novembro, creio que vamos ter pouquíssimo tempo para usufruir de tudo que existe na facul! Afinal, para tudo se precisa do numero da matricula, que nenhum de nós temos.


3) Na frente da catedral sempre tem 3 pessoas tocando uma gaita, um violao e algum instrumento que nao me lembro agora que tambem nao vem ao caso, o que tenho pra falar é que hoje, passando por ali, eles estavam tocando  brasileirinho e a musica da carmem miranda! Deu aquela saudade e aquele orgulho de ser brasileira!!!!!!!! Creio que os caras perceberam que eu era brasileira, pois passei por ele com um sorriso e balançando a cabeça como se estivesse sambando, e ele ficaram me olhando e obvio que rindo!!!!



Era isso que tinha para contar!
Curiosidades: para todos os espanhois que perguntei se ia no show todos falaram que não. E realmente na fila só tinha fanaticos por U2 de todos os lugares do mundo. O estádio lotou, mas 15 min antes de começar! E pela tarde ainda tinha ingressos para vender, se fosse no Brasil tenho certeza que em uma hora de venda nao tinha mais.
Recadinho:
Papai e Mano: PARABENS PELO ANIVERSARIO! Amo muito voces!
Gomes: voce ainda existe?????
Geisa: humilhando na facul heim???
Toda familia: voces estao todos curiosos né? Já fiquei sabendo que teve boatos em Chapeco! ai ai ai....

BEIJOS
SAUDADES!

Um comentário:

  1. Oi Mááá, que saudade!
    Tô orgulhosa de tiii prima =)
    qto ao namorando, fui eu que espalhei (sem querer) pra vó maria, pq achei que ela sabia quem era ;P
    e vc sabe né, falou pra vó maria é igual a colocar no jornal nacional haha
    Saudadeeees =****

    ResponderExcluir