segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Se eu nao voltar pra Sao Paulo, você vem pra Madri!? =P

Buenos Dias, muchachos!
Primeiro de tudo, para quem  nao entendeu o titulo, é uma musica... heheheh
Mas, voltando, resolvi passar o findi em Madri, e lá fui eu!
Madri é encantadora, apesar de passar os dois dias com frio e o ultimo tomando banho de chuva, mas que vai se importar de tomar banho de chuva  em Madri? Ok, na verdade, me importei um pouco... pouquinho.
O que contar de Madri???
Acho que tem mais brasileiros que espanhois... minha nossa senhora, aonde voce vai tem brasileiro, mas lá é como se nao passasse mais que 30 min sem escutar alguem falar portugues! Chegou a hora que nem cumprimentava mais, porque quando eu vou para os lugares, sempre costumo coversar, ver de onde sao e tals.... em Madri desisti, senao ia ficar só conversando e nao ia conhecer nada da cidade.
Fui no Museo Reina Sofia, com varias obras de Picasso e Dali... relamente muito massa o Museu, amei muito mesmo, nao imaginava gostar tanto de um museu, que todos sabem que me interesso mais por bares, botecos, cervejarias, ahuauahahuah, brincadeirinha, mas realmente o museu é muito bom!
Em Madri tive meus minutos de fama... queria morrer, um louco fazendo apresentaçao na praça mais famosa, e eu de tonga assistindo, me pegou pra cristo... 20 min e o cara me torturando em uma apresentação terrivel... A sorte minha é que nao tinha nenhum de voces lá né, entao ninguem mais viu ele me chamando de "mariguana" em plena cidade maravilhosa da Espanha!!
Teve a cena maravilhosa de quando eu estava no busao, indo pro estadio do Real Madri ( Ah.... uma coisa, Real Madri, voces me devem 16 euros seus sem vergonha, por isso tao ricos, 16 euros pra visitar o estadio, mas sem nenhum jogador ) e levantei do acento que estava sentada pra ver em que rua estava, o acento levandou, e eu voltei a sentar, esqueci que tinha que baixar o acento e adivinha? Isso mesmo, cai no chão!!!! mas, quem vai se importar de sentar no chão do busao em madri? Eu.... mil turistas rindo da minha cara e eu tambem porque a cena foi ilária!
Mas, hoje nao estou muito empolgada e nem criativa pra escrever!


Nada mais a declarar... hehehee
beijos
saudade do meu Brasilzãoooo!

Um comentário:

  1. eita mahhhh! pagando muitos micos em Madri? mas quem vai se importar de pagar mico em Madri amiga... heheheh! que legal! adorei o post. =)
    te vejo logoooooooo!

    ResponderExcluir